quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Avisos

Jejum da Semana: Esta semana a reunião de jejum e oração, será na casa da irmãos Fabiana e José Alberto, às 8:00h.
Agradecimento: A irmã Weida agradece a participação, colaboração e presença das mulheres no chá de panela que ela fez para o seu filho Michael. A todas o meu muito OBRIGADO.
Vende-se: Computador completo mais informações pelo fone: 3099-1828.
Vende-se: Fogão Brastemp de 04 bocas. R$ 180,00 maiores informações com a irmã Marlete.
Reunião dos Homens: Teremos nossa reunião dos homens nesta segunda-feira às 19:30h no salão social da Igreja.
Projeto Ana: Projeto Ana, esse projeto é para todos, mães, pais, avós, tios que intercedem pelos seus filhos, netos, sobrinhos e etc. Será sempre na terceira segunda-feira de cada mês, dia 17/11, aqui na igreja das 19:45h às 20:45h, todas as mães então convidadas a participarem conosco.
Jovens e Adolescentes: Todos os sábado reunião com jovens e adolescentes aqui na nossa igreja às 20:00h. Você jovem que ainda não está participando venha juntar-se a nós.
Reunião: Na próxima terça-feira reunião para jovens e adolescentes na residência da Ciça às 20:00h.

Atenção: No próximo mês vamos começar a arrecadação de alimentos não pereciveis para as cestas basicas de natal. Todos os departamentos se prepare, pois iremos a luta para que este ano possamos consegui arrecada uma quantidade maior que o ano passado. Fé no Senhor que Ele nos ajude.
Preparação para o Batismo: Iniciamos esta semana mais uma classe de catecúmenos, ou seja de preparação para o batismos. Se você estiver interessado procure o nosso pastor.
Projeto Minha Esperança: Idealizado pela Missão Bill Grham para ser momento de evangelização pela televisão. Convide seus amigos não convertidos para nos dias 06, 07 e 08 de Novembro assistirem programas evangelísticos na TV Bandeirantes de 30mim cada em sua residência. Às 21:00h.
Confirmação para o acampamento de casais: Atenção casais faltam poucos dias para o nosso acampamento!! Prepare as suas coisas e pague a últama parcela e vamos nós.
Reforma do Salão: Em virtude do alto custo da reforma pensada inicialmente transferimos esta para o ano que vem. Realizamos apenas a troca das telhas e do madeiramento que estavam danificados e a limpesa da calha. Contudo continuamos em campanha. E, todas as ofertas recolhidas estão reservadas para este fim no ano que vem.
Congresso de Louvor e Adoração para Jovens e Adolescentes: Com o tema ADORAÇÃO: Compromisso desta Geração. Nos dias 24 e 25 de Novembro. Contanto com a presença do Pr. Nelson Bomilcar (Ex. Vencedores por Cristo), e outros Pastores e Bandas. Inscrições antecipadas por apenas R$ 25:00. Este evento será no Centro de convenções de Goiânia.

2 comentários:

  1. Paz a todos ! Parabéns a Igreja pelo novo meio de comunicação, que Deus o use para alcançar quem não O conhece... Quero aproveitar e deixar uma sugestão,a seguinte: Criar um campo de anotações no nosso Boletim semanal, destinado a fazer observações referentes a pregação/ estudo... Tchal. Tati/ Membro

    ResponderExcluir
  2. 2ª conferência AMAI para adultos acima de 50 anos. Dias 21 a 23 de novembro no seteceb ao lado da tvTocantins Anápolis-GO
    "O resto da história: O melhor ainda está por vir"
    Tema: CURA PELA PALAVRA LANÇANDO SOBRE ELE TODA A VOSSA ANSIEDADE, PORQUE ELE TEM CUIDADO DE VÓS.I Pe. 5:7
    Preletores: Pr. João(Igreja de Cristo-Goiânia)
    Pr. Wilson Nunes (Presidente da AMAI)
    Informações e inscrições:
    (062)3318-9347 / 8125-7595
    Solange / Rosania

    ResponderExcluir