domingo, 7 de dezembro de 2008

avisos

SANTA CEIA: Logo mais á noite teremos a oportunidade de participar da Ceia do Senhor e consagra o nosso Dízimo e oferta.
JEJUM E ORAÇÃO: O jejum dessa quarta-feira será na casa da irmã Marcelina ás 8:00h. Ed. Rua RC10 Qd. 10 Lt. 10 residencial Reny Curi ao lado do cemitério Parque o fone para contato é 9636-3876.
REUNIÃO DOS HOMENS: Amanhã iniciaremos um novo estudo. Será sobre a Criação do Mundo e o Dilúvio. O Estudo sobre Davi e primeiro Samuel ficará para o ano que vem.
REUNIÃO: Nesta quarta-feira reunião para jovens e adolescentes a combinar.
ESTUDO PARA A E.B.D: Hoje terminaremos o estudo do Evangelho de Marcos. No Próximo domingo teremos um estudo sobre inteligência financeira. É um estudo maravilhoso sobre finanças à luz da Palavra de Deus. Será com o pastor Ebenezer Bitencurt. Venham estes estudos podem transformar sua vida financeira.
JOVENS E ADOLESCENTES: Todos os sábado reunião com jovens e adolescentes aqui na nossa igreja às 20:00h. Você jovem que ainda não está participando venha juntar-se a nós.
CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO: Estamos arrecadando alimentos não pereciveis para as cestas basicas de natal. Contamos com a colaboração de todos os irmãos para podermos fazer um natal de uma família feliz.
ENCONTRO DE CASAIS: Em virtude das muitas programações neste final de ano e compromissos por parte de vários irmãos não estamos encontrando uma data adequada para o nosso encontro de casais de encerramento das atividades deste ano. Aceitamos sugestões. Já temos o local. Residência da Débora e do Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário