domingo, 14 de dezembro de 2008

avisos

JEJUM E ORAÇÃO: O jejum e oração desta quarta-feira será na casa da irmã Altair por ocasião de seu aniversário às 8:00h.
Reunião dos Homens: Amanhã iniciaremos um novo estudo. Será sobre a Criação do Mundo e o Dilúvio. O Estudo sobre Davi e primeiro Samuel ficará para o ano que vem.
Reunião: Nesta quarta-feira reunião para jovens e adolescentes a combinar.
Estudos para a Escola dominical: Hoje teremos um estudo sobre inteligência financeira. É um estudo maravilhoso sobre finanças à luz da Palavra de Deus. Será com o pastor Ebenezer Bitencurt. Venham estes estudos podem transformar sua vida financeira.
Dia da bíblia: Dia 14/12 é o dia da Bíblia, irmãos neste natal doe uma bíblia.
DIA DO PASTOR: Departamentos prepare sua homenagem para comemorarmos o dia do Pastor. Será dia 17/12 às 19:30h no salão da igreja.Pedimos para que os homens tragam 01 refrigerante.
Jovens e Adolescentes: Todos os sábado reunião com jovens e adolescentes aqui na nossa igreja às 20:00h. Você jovem que ainda não está participando venha juntar-se a nós.
CaMpanha natal solidário: Estamos arrecadando alimentos não pereciveis para as cestas basicas de natal. Contamos com a colaboração de todos os irmãos para podermos fazer um natal de uma família feliz.
ENCONTRO DE CASAIS.: Nosso encontro de casais de encerramento das atividades do ano será nesta sexta-feira na dia 19/12 residência da Débora e do Ricardo. Às 20:00h. É para todos os casais.
REUNIÃO: O coordenador do Dep. Infantil, convida os professores da EBD e do cultinho à noite para uma reunião logo após a Escola Dominical. Compareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário