sexta-feira, 7 de novembro de 2008

avisos

Ceia do Senhor: Hoje à noite teremos nossa Ceia do mês de Novembro.
Jejum da Semana: Esta semana a reunião de jejum e oração, será na casa da Auxiliadora irmã do nosso irmão Alcino, às 8:00h.
Reunião dos Homens: Amanhã teremos nossa reunião. Estamos iniciando um novo tema: A Crise financeira mundial e os efeitos para o Brasil. Amanhã teremos a palavra do nosso irmão Pb. José Alberto.
Reunião: Toda terça-feira reunião para jovens e adolescentes às 20:00h local a combinar.
Jovens e Adolescentes: Todos os sábado reunião com jovens e adolescentes aqui na nossa igreja às 20:00h. Você jovem que ainda não está participando venha juntar-se a nós.
Reunião: Amanhã segunda-feira dia 10/11 às 19:00h teremos reunião executiva no templo da igreja, pedimos para as sócias que são da executiva que não faltem pois trataremos de vários assuntos.
Atenção: Chegou o mês da arrecadaçao de alimentos não pereciveis para as cestas basicas de natal. Todos os departamentos se prepare, pois iremos a luta para que este ano possamos consegui arrecada uma quantidade maior que o ano passado. Fé no Senhor e que Ele nos ajude.
Vende-se: Computador completo mais informações pelo fone: 3099-1828.
Projeto Ana: Projeto Ana, esse projeto é para todos, mães, pais, avós, tios que intercedem pelos seus filhos, netos, sobrinhos e etc. Será sempre na terceira segunda-feira de cada mês, dia 17/11, aqui na igreja das 19:45h às 20:45h, todas as mães então convidadas a participarem conosco.
Congresso para Professores e Pais de Pré-adolescentes: A Secretaria Geral do Trabalho Infantil da IPB está promovendo no dia 29 de novembro, um SPOT voltado para pais, professores e líderes de pré-adolescentes.
Será das 09:00 - 12:00h e 14:00 - 17:00h. Local: Igreja Pioneira Custo: R$: 10,00
Tema: Os desafios da pré-adolescência.
Acampamento de Casais: Atenção casais Será nesta semana. Estejam em oração para que o Senhor nos dê dias abençoados em sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário