domingo, 30 de novembro de 2008

avisos

Avisos
ORAI SEM CESSAR:
Amanhã começará nossa semana de oração participe conosco da semana de oração - dias 01 a 04/12 semana de oração das 19:00h a 20:00h, e dia 05/12 das 19:00h ás 00:00h (VIGÍLIA). Departamentos mobilizem-se para este banquete de Deus para nós!
Reunião dos Homens: Amanhã iniciaremos um novo estudo. Por sugestão dos irmãos estudaremos o livro de primeiro Samuel com o objetivo de chegarmos a estudar a vida de Davi. Queridos irmãos venham para este tempo de comunhão e estudo. Amanhã logo após a reunião de oração.
Reunião: Nesta quarta-feira reunião para jovens e adolescentes será na casa da Ciça às 20:00h.
Jovens e Adolescentes: Todos os sábado reunião com jovens e adolescentes aqui na nossa igreja às 20:00h. Você jovem que ainda não está participando venha juntar-se a nós.
Campanha de alimentos: Estamos começando este mês a campanha de arrecadação de alimentos não pereciveis para as cestas basicas de natal. Contamos com a colaboração de todos os irmãos para podermos fazer um natal de uma família feliz. Fé no Senhor e que Ele nos ajude.
DIA DA MÚSICA: Hoje à noite comemoraremos o dia da música. Para esta festa contaremos com a presença especial do coral de Asas de Socorro que conduzirão toda a programação. Venha e traga amigos para serem abençoados.
ENCONTRO DE CASAIS: Em virtude das outras programações estamos sem data para realizarmos o nosso encontro de casais. Aceitamos sugestões

Nenhum comentário:

Postar um comentário